Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 31 de dezembro de 2018.
Dia de São Silvestre.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 31/12/2018. Alterada em 31/12 às 01h00min

Reeleição no União

Paulo Kolberg Bing e José Naja Neme da Silva, em segunda gestão no União

Paulo Kolberg Bing e José Naja Neme da Silva, em segunda gestão no União


/JOÃO MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
O Conselho Deliberativo do Grêmio Náutico União reconduziu à segunda gestão os atuais presidentes José Naja Neme da Silva e o vice-presidente Paulo Kolberg Bing. Os dois seguem à frente da diretoria executiva do União no biênio 2019/2020 e terão brindes de comemoração na noite desta segunda-feira, durante os festejos do Réveillon do clube que é um dos mais tradicionais da Capital.

Galeria

Marcelo Corrêa da Silva e Mariana Barata, novo casal presidente da Associação Leopoldina Juvenil

Marcelo Corrêa da Silva e Mariana Barata, novo casal presidente da Associação Leopoldina Juvenil


/CLAITON DORNELLES /JC
Algumas despedidas marcaram o mês de dezembro nos clubes sociais de Porto Alegre. No Juvenil e no Country Club, os presidentes Gustavo Caleffi e Paulo Afonso Feijó, respectivamente, se despediram com festas, encerrando suas gestões. Marcelo Corrêa da Silva foi eleito e assumirá o Juvenil em 15 de janeiro. Francisco Squeff Nora presidirá o Country Club na gestão 2019/2020. Na AABB Porto Alegre, Renato Zimmermann foi reeleito para mais um biênio como presidente. No Veleiros do Sul, o comodoro Eduardo Ribas foi sucedido por Cícero Hartmann em recente eleição. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia