Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 24 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

acontece

Edição impressa de 24/12/2018. Alterada em 24/12 às 01h00min

Um natal ensolarado

Rafaela Macchu Kendzerski no encontro com o Papai Noel

Rafaela Macchu Kendzerski no encontro com o Papai Noel


/JOÃO MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
A festa que antecipou o Natal no Grêmio Náutico União contou com a presença do bom velhinho, que aterissou na área da Piscina Lago I e Solarium da sede Alto Petrópolis, agitando a criançada que aproveitou as atrações infantis, apresentação do coral do clube e distribuição de doces durante a recente tarde de festa.

{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2018/12/13/206x137/1_maria_claudia_richter_e_henrique_meyer_com_o_filho_arthur-8568717.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c124312e5196', 'cd_midia':8568717, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2018/12/13/maria_claudia_richter_e_henrique_meyer_com_o_filho_arthur-8568717.jpg', 'ds_midia': 'Maria Claudia Richter e Henrique Meyer com o filho Arthur', 'ds_midia_credi': 'JOÃO MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Maria Claudia Richter e Henrique Meyer com o filho Arthur', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}Maria Claudia Richter e Henrique Meyer com o filho Arthur.  Foto João Mattos/Divulgação/JC

Felicitações
A coluna agradece sensibilizada as inúmeras manifestações e votos de Feliz Natal e retribui desejando que este Natal seja um momento de paz, reflexão e solidariedade entre as famílias e que se possa reviver o verdadeiro sentido da data, repleta de paz e entendimento. Um Feliz Natal a todos os leitores e colaboradores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia