Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 30 de Novembro de 2018 às 01:00

Magia dourada

Gustavo e Luana Caleffi

Gustavo e Luana Caleffi


CLAITON DORNELLES /JC
Golden Illusion Open Bar - Uma Noite de Ouro e Magia foi a festa de despedida da temporada social da Associação Leopoldina Juvenil, no sábado que passou, e ocupou o grande salão ambientado com
Golden Illusion Open Bar - Uma Noite de Ouro e Magia foi a festa de despedida da temporada social da Associação Leopoldina Juvenil, no sábado que passou, e ocupou o grande salão ambientado com
lounges e recantos muito bem iluminados e decorados com folhagens e itens dourados. O mágico Kronus circulou entre os convidados fazendo seus truques de efeito e divertindo o grande grupo conhecido que contou com novos rostos marcando presença no evento comandado por Gustavo e Luana Caleffi e Lúcia Dias e Luiz Alberto Machado. 

Garden Party

No dia 8 de dezembro, a Associação Atlética Banco do Brasil se vestirá de branco, prata e dourado para o seu Garden Party, que se despede de 2018 antecipadamente e saúda a aproximação do Ano Novo. A festa se inicia às 21h, nos jardins do clube, em salão erguido sob toldos, com decoração sempre criativa e recepção no clima de Réveillon, embalada por DJ e com diversas ilhas compostas por itens que não podem faltar em uma boa ceia.

Noite de Luau

O entardecer deste sábado será marcado por mais um Luau na sede da Ilha do Pavão, do Grêmio Náutico União, que terá, entre as atrações, a gastronomia masculina do União Cooks, que oferecerá paellas, escalope no pão, brusquetas, entre outros quitutes. Os convites estão à venda nas secretarias do Clube e on-line, no site www.gnu.com.br. E, como nos anos anteriores, darão direito a drinks, cerveja, refrigerantes, água, cardápio variado e travessia de catamarã, a nova embarcação do GNU.

Preparando a ceia

Com vistas a preparar pratos para as ceias de Natal e Réveillon dos sócios, a última edição do ano do Cozinha Sogipa convidou o chef Rodrigo Huffel para ministrar a aula de pães e pastas, mais sugestões de pratos para as festas de fim de ano. Os ingressos estão disponíveis na secretaria administrativa do clube, dois por sócio, e a aula será no dia 3 de dezembro.

Bazar de Natal

A Sogipa promove, a partir desta sexta-feira até o próximo domingo, o seu tradicional Bazar de Natal com todas aquelas opções de presentes e lembranças originais, confeccionadas por artesãos selecionados pelo clube. Das 14h às 20h, poderão ser visitados os estandes com artigos como chocolates, biscoitos, bolos natalinos, enfeites e bijuterias.

Música

Fernando e Inês Medvedovski, à frente do União pela Música, alertam para a última edição do ano deste encontro que acontecerá nesta sexta-feira, dia 30, no Depósito 1, da Sede Alto Petrópolis, a partir das 21h30min. Os interessados deverão reservar suas mesas no setor de Eventos do União.