Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 27 de novembro de 2018.
Dia do T�cnico de Seguran�a do Trabalho. Dia Internacional de Combate ao C�ncer.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edi��o impressa de 27/11/2018. Alterada em 27/11 �s 01h00min

Jantar de formatura dos cooks

Francisco Miguel Schmidt com o sobrinho Ico Thomaz no Jantar de Formatura do Uni�o Cooks

Francisco Miguel Schmidt com o sobrinho Ico Thomaz no Jantar de Formatura do Uni�o Cooks


MARIANA CARLESSO/JC
A Confraria União Cooks, com um histórico de 22 anos de existência, formou na sexta-feira passada mais uma turma de novos alunos durante o jantar que serviu de encontro anual do grupo de cozinheiros. A confraria que tem a seu favor o fato de ter colaborado para o aprimoramento do paladar gaúcho, ensinando, oferecendo e divulgando novas receitas, levando ao público opções gastronômicas diferenciadas, apresentou 14 cozinhas com os mais variados pratos. Na noite de formatura, mais 38 homens do Curso de Novos obtiveram seus diplomas demonstrando na prática tudo o que aprenderam nos últimos meses, com louvor e aplausos dos amigos e familiares.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia