Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 09 de outubro de 2018.
Dia Mundial dos Correios.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edi��o impressa de 09/10/2018. Alterada em 09/10 �s 01h00min

Oktoberfest

Júlia Gallina Hoffmann, rainha da Oktoberfest 2018

Júlia Gallina Hoffmann, rainha da Oktoberfest 2018


MARIANA CARLESSO/JC

As oito candidatas que representavam os departamentos da Sogipa exibiam de sobra os atributos exigidos pela organiza��o para ocupar os postos de rainha, princesas e simpatia da festa mais tradicional do clube de origem germ�nica, tornando ainda mais complicada a tarefa dos jurados a quem cabia escolher a corte da Oktoberfest 2018. Na noite de sexta-feira passada, J�lia Gallina Hoffmann tornou-se a rainha da Oktoberfest 2018 acompanhada de Mariana Pegorini de Oliveira, 1� princesa; Alice Lindemayer Gomes, 2� princesa e Yasmin Schr�eder Gomes, a simpatia que tornaram a festa ainda mais perfeita.

COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia