Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

Elvis, o retorno

Diogo Light, no show como Elvis Presley

Diogo Light, no show como Elvis Presley


/JOÃO MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos melhores covers de Elvis Presley, Diogo Light, retorna ao palco do Grêmio Náutico União para reviver um momento inesquecível do rei do rock. O show "Aloha From Hawaii" será revivido na íntegra pelo artista e sua banda no dia 14 de setembro, às 20h30min, após 45 anos de sua realização. Este foi o primeiro show transmitido, ao vivo, via satélite para 40 países - com mais de 1,5 bilhão de telespectadores - e será reproduzido com o mesmo repertório e arranjos, na mesma ordem, mesmo figurino e, ao final, algumas canções bônus serão incluídas.

Country Club

Luiza Ungaretti, Paula Paglioli e Martina Agostini

Luiza Ungaretti, Paula Paglioli e Martina Agostini


/MARIANA CARLESSO/JC
 

Grande salto

Almir Júnior está recuperado de suas lesões, e, após três meses de tratamento, decidiu não competir mais em 2018. Almir, o 3º melhor do mundo no salto triplo em 2018, renunciou a quatro torneios deste fim de ano para se preparar rumo a Tóquio 2020. O foco são os Jogos Pan-Americanos, de Lima, (julho/agosto) e Mundial de Atletismo, de Doha, (setembro/outubro), ambos em 2019; e a Olimpíada de Tóquio 2020.

Novas quadras

A Sogipa construirá um complexo de quadras esportivas para beach tennis, vôlei e futevôlei junto ao campo do estádio de atletismo. A instalação das quadras de areia será feita respeitando as regras da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da Federação Internacional de Atletismo (IAAF). Os trabalhos começam nas próximas semanas e devem estar concluídos até novembro, antes do início do verão.

Concurso

A Sogipa, em parceria com a Escola EArte, está promovendo a segunda edição do Festival de Canto. As inscrições já estão abertas para crianças e adultos e terá a sua grande final em 11 de novembro, com a apresentação dos finalistas no Salão Hannover. Podem se inscrever associados e não associados até 5 de outubro. O concurso se dará em duas categorias: kids, de nove a 15 anos, e adulto, a partir de 16 anos sem limite máximo de idade. Os vencedores, concorrem à prêmios em dinheiro.

Recordista

Viviane Jungblut, atleta recordista brasileira do União

Viviane Jungblut, atleta recordista brasileira do União


/ANNA MAGAGNIN/DIVULGAÇÃO/JC

A nadadora Viviane Jungblut, atleta do Grêmio Náutico União é a nova recordista brasileira na prova de 1.500m livre feminino, conquistado durante o Troféu José Finkel, na piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Viviane venceu a prova e quebrou um recorde que já durava oito anos. Com a marca, a gaúcha é recordista nas três provas de fundo, 400m, 800m e agora 1.500m livres.

Parceria

A AABB Porto Alegre é uma das empresas parceiras da obra de qualificação viária da avenida Cel. Marcos e trecho da avenida Wenceslau Escobar, junto à prefeitura de Porto Alegre. O clube contribuiu com material para a realização das mudanças que serão feitas nas vias com uma doação viabilizada por meio da ferramenta ConstruaPOA do aplicativo #EuFaçoPOA. Esse aplicativo foi elaborado pela Procempa e EPTC para a publicação de projetos especiais que estão sendo priorizados pela prefeitura em melhorias para a cidade.

Experimento

Camila Vucovix e Bárbara Cunha Mattos no coquetel da Experimento Intercâmbio Cultural, no Instituto Ling

Camila Vucovix e Bárbara Cunha Mattos no coquetel da Experimento Intercâmbio Cultural, no Instituto Ling


/IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia