Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de agosto de 2018.
Dia do Artista.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Edição impressa de 24/08/2018. Alterada em 24/08 às 01h00min

Passarela estrelada

Laura Finkelstein Borges

Laura Finkelstein Borges


/MARIANA CARLESSO/JC
O átrio do Bourbon Country recebeu uma passarela na qual as debutantes do Grêmio Náutico União 2018 provaram o sabor de desfilar para uma plateia que aplaudiu entusiasmada cada entrada das garotas vestindo modelos da Gang. Após as emoções do desfile, as meninas e seus pais desceram para o espaço onde foi armada a exposição de fotos, para participar do coquetel, no qual foram mostradas sucessivamente imagens das 61 debutantes, produzidas por Silva's Fotografias.

Segredos do debut

A organização do debut do Country Club está mantendo em segredo o uso de tecnologias que fará para receber suas 13 debutantes neste sábado, que terá a coordenação sobe a responsabilidade de Iara e Roberta Jalfim. O que se sabe é que o salão de festas terá decoração floral de Angélica Martins e organização e o cerimonial será conduzido por Madeleine Müller. A chegada das garotas está marcada para as 19h e logo em seguida, às 20h, chegam pais, madrinhas, pares e imprensa. Os DJ's Maurício Fofão e Gabriel movimentarão a pista de dança.

Convocado

A Federação Internacional de Atletismo, a IAAF, divulgou a convocação para a Copa Intercontinental de Atletismo, que acontece nos dias 8 e 9 de setembro, na Republica Checa. Cinco brasileiros foram convocados, entre eles o sogipano Almir Júnior, vice-campeão do salto triplo. A federação levou em conta a posição dos atletas no ranking mundial das provas para a convocação.

Imersão no Inglês

O Projeto Criança, da Sogipa, está oferecendo um novo programa de ensino da língua inglesa em parceria com a Escola Cipex Idiomas. A metodologia utilizada é baseada no programa americano "Push in", na qual o professor de língua inglesa trabalha conjuntamente com o professor titular da turma realizando mediações e despertando as conexões entre a língua mãe e o inglês. Para se adequarem à proposta, os atuais professores e assistentes do Projeto Criança farão um treinamento especial.

Pódio

A judoca do Grêmio Náutico União Nathalia Parisoto conquistou recentemente a medalha de bronze meio pesado feminino, no ginásio da Universidade La Salle, em Canoas, durante o Troféu Brasil. A competição, que reúne cerca de 400 atletas de todo o País é uma das mais importantes do calendário nacional. Ao todo, dezesseis unionistas participaram das disputas que aconteceram na semana passada.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia