Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 05 de Novembro de 2020 às 11:43

Volkswagen do Brasil lança programa de carro por assinatura

A empresa começa a operar no País o VW Sign&Drive, um serviço de assinatura de automóvel com contratação on-line. Inicialmente, o programa estará restrito ao estado de São Paulo, com os modelos T-Cross 200 TSI e Tiguan Comfortline.
A empresa começa a operar no País o VW Sign&Drive, um serviço de assinatura de automóvel com contratação on-line. Inicialmente, o programa estará restrito ao estado de São Paulo, com os modelos T-Cross 200 TSI e Tiguan Comfortline.
O Sign&Drive permite que o cliente faça a adesão, de forma digital, no website da Volkswagen, pelo período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido). Vêm incluídos na assinatura a documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 quilômetros para rodar por mês.
A contratação também poderá ser feita nas concessionárias paulistas da marca. Os valores variam de acordo com o modelo do carro: a partir de R$ 1.899,00 ao mês no plano de 12 meses com o T-Cross 200 TSI e a partir de R$ 3.659,00 ao mês no plano de 24 meses com o Tiguan Comfortline.
“Estamos oferecendo um valor de assinatura bastante competitivo e disponibilidade do veículo em até sete dias úteis. Temos certeza de que vamos atrair novos clientes, movimentar as lojas e gerar receita adicional para nossa rede. Além disso, ao final da assinatura, vamos incentivar que o cliente troque por outro modelo e plano, fidelizando-o à nossa marca", afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
O programa Sign&Drive foi desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen (Assobrav) e com a Fleet Solutions, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. A primeira fase do programa irá durar até o fim dos estoques.
“Passaremos a atrair e atender a um público que possui necessidades bastante específicas em relação ao uso do veículo. O Sign&Drive é a solução da marca que vem ao encontro das características de consumo que este tipo de cliente valoriza”, salienta Rodrigo Capuruço, diretor-geral da Volkswagen Financial Services no País.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO