Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 18 de Setembro de 2020 às 03:00

Ducati Multistrada 950S tem muita tecnologia embarcada

A marca italiana traz para o Brasil a nova geração desse versátil modelo, que traz um pacote eletrônico completo voltado a garantir uma pilotagem segura. O lançamento custa R$ 94.990,00.
A marca italiana traz para o Brasil a nova geração desse versátil modelo, que traz um pacote eletrônico completo voltado a garantir uma pilotagem segura. O lançamento custa R$ 94.990,00.
Projetada para viagens ou para o uso no dia-a-dia, a Multistrada 950S possui propulsor bicilíndrico de 937 cm3, com quatro válvulas por cilindro, o qual rende 113 cv de potência a 9.000 rpm e 94 Nm de torque a 7.500 giros. Sua suspensão tem amplo curso de 170 milímetros, o que se traduz em elevado conforto e, ao mesmo tempo, grande agilidade.
O assento da moto fica a 840 mm do solo e seu para-brisas pode ser ajustado verticalmente em uma amplitude de até 60 mm. O painel de instrumentos apresenta interface TFT de alta resolução, intuitiva e fácil de visualizar mesmo sob a luz solar direta.
A lista de recursos tecnológicos inclui sistema ABS otimizado para curvas, controle de tração, piloto automático, função que mantém a Ducati Multistrada 950S freada em aclives e troca de marchas sem uso de embragem.
Há ainda quatro modos de pilotagem: Touring, Esportivo, Urbano e Enduro. No Touring, ocorre entrega de potência máxima; controle de tração (CT) e freios ABS estão em atuação plena. No Esportivo, a potência também é total, mas acontece uma intervenção menor do CT e do ABS.
No modo Urbano, a potência não passa de 75 cv; CT e ABS funcionam de forma mais incisiva. E, no Enduro, a potência também está limitada a 75 cv, o CT é calibrado para utilização off road e a efetividade do ABS diminui.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO