Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de agosto de 2020.
Dia Nacional do Bancário.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sexta-feira, 28 de agosto de 2020.
Notícia da edição impressa de 28/08/2020.
Alterada em 28/08 às 03h00min

Chevrolet atualiza design e incrementa conteúdo do Trailblazer

O SUV de sete lugares da marca ganha visual retocado, mudanças mecânicas e estruturais, além mais equipamentos de série. Disponível apenas na versão top de linha Premier, o veículo custa R$ 269.850,00.
O SUV de sete lugares da marca ganha visual retocado, mudanças mecânicas e estruturais, além mais equipamentos de série. Disponível apenas na versão top de linha Premier, o veículo custa R$ 269.850,00.
Inédita, a dianteira do Trailblazer ostenta o estilo global da marca para utilitários, caracterizado pela grade toda escura com duas barras cromadas. Faróis em LED e o novo para-choque complementam o conjunto frontal.
Na parte traseira, a evolução ocorreu na câmera de ré. O equipamento, que já fazia o alerta de tráfego cruzado, passa a projetar imagens de alta definição e permite acionamento temporário durante a rodagem para checagem da situação do reboque.
No modelo 2021, o veículo incorpora o sistema Wi-Fi nativo com conexão para até sete dispositivos, assim como a mais moderna geração da central multimídia MyLink, com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.
“Quem busca um SUV confortável de grande porte costuma viajar bastante. Pelo fato de o Brasil ser um país continental, com cobertura de internet não uniforme, a maior estabilidade do Wi-Fi é mais um forte argumento de venda”, ressalta Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da General Motors América do Sul.
Outro reforço tecnológico é o sistema de frenagem autônoma de emergência, que pode atuar em situações de risco envolvendo o veículo à frente ou um pedestre.
O motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência e 500 Nm de torque do Chevrolet Trailblazer recebeu uma nova turbina e atualização do software da central eletrônica, alterações que deixam as acelerações mais progressivas. Ao propulsor vem acoplada uma transmissão automática de seis marchas.
Comentários CORRIGIR TEXTO
Vinicius Ferlauto
Vinicius Ferlauto
Acompanhe as informações do setor automotivo: lançamentos de veículos, inovações tecnológicas, investimentos industriais, ações de mercado, energias alternativas e o futuro da mobilidade. Tudo isso e mais em Automotor. Acelere comigo!