Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 31 de Julho de 2020 às 03:00

Chevrolet S10 ganha novo visual e internet a bordo

Usada como ferramenta de trabalho, sobretudo no campo, a picape chega à linha 2021 apostando na conectividade como catalisador da produtividade. E, com esse objetivo, o veículo passa a contar com sistema Wi-Fi nativo.
Usada como ferramenta de trabalho, sobretudo no campo, a picape chega à linha 2021 apostando na conectividade como catalisador da produtividade. E, com esse objetivo, o veículo passa a contar com sistema Wi-Fi nativo.
O sinal até 12 vezes mais estável do que o de um smartphone é o principal diferencial da internet embarcada na nova Chevrolet S10. Além disso, ela é capaz de se manter mais tempo conectada à rede 4G em função da antena que amplifica o sinal - o que se traduz em maior velocidade de transmissão de dados.
"O picapeiro costuma rodar muito pelo interior. Sabemos que o Brasil é um país continental e que a cobertura de sinal da internet não é constante, por isso o Wi-Fi da nova S10 assume uma importância enorme", declara Rodrigo Fioco, diretor de marketing da General Motors América do Sul.
A picape também incorpora a mais moderna geração da central multimídia MyLink. A inovação do equipamento é a projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.
O modelo ainda evoluiu em design e segurança. Em termos visuais, as mudanças ocorreram sobretudo na dianteira da S10, que ficou mais imponente e segue a atual identidade estética da gama de utilitários globais da Chevrolet.
A linha 2021 da picape acrescenta ao seu rol de recursos de segurança a frenagem autônoma de emergência, que diminui a velocidade automaticamente ao identificar uma situação de risco envolvendo o veículo à frente ou um pedestre. E, agora, todas as versões vêm de série com seis airbags.
A nova Chevrolet S10 está disponível em três variações de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab); duas opções de motorização (2.5 flex e 2.8 turbodiesel), de transmissão (manual e automática, ambas de seis marchas) e de tração (4x2 e 4x4); e em cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO