Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 03 de Abril de 2020 às 03:00

Com visual arrojado e exclusivo, Ranger Storm quer atrair os aventureiros

A Ford apresenta uma nova versão off road da sua picape, pensada para esportes radicais e trilhas. O modelo oferece diferenciais de desempenho, estilo e equipamentos, custando ­R$ 150.990,00.
A Ford apresenta uma nova versão off road da sua picape, pensada para esportes radicais e trilhas. O modelo oferece diferenciais de desempenho, estilo e equipamentos, custando ­R$ 150.990,00.
Com cabine dupla, a Ranger Storm ostenta um estilo único, caracterizado por elementos estéticos como faixas no capô e nas laterais, alargadores de paralamas, estribos, rodas e santantônio exclusivos, todos na cor preta. As lanternas traseiras possuem lentes escurecidas e dois acessórios especiais completam o visual esportivo: snorkel e capota marítima - que virão como cortesia para os 60 primeiros compradores.
Os pneus "todo-terreno" foram desenvolvidos especificamente para a picape em parceria com a Pirelli, com mais de 90 parâmetros personalizados. Eles proporcionam desempenho, durabilidade e conforto, seja na terra, lama, água, cascalho ou asfalto.
A versão Storm da Ford Ranger vem equipada com tração 4x4, transmissão automática, diferencial traseiro blocante e motor 3.2 turbodiesel. De cinco cilindros, esse propulsor fornece 200 cv potência e torque de 469,4 Nm.
A atual família Ranger conta com recursos de segurança ativa como controles eletrônicos de estabilidade e de tração; assistentes de partida em rampa e de descida; sistema anticapotamento; e controles de oscilação de reboque e adaptativo de carga.
A Ranger Storm preenche uma lacuna entre as versões intermediárias e top da linha da picape. Sua lista de itens de série inclui ainda direção elétrica, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia Sync 3 com tela de oito polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, faróis de neblina, sete airbags e câmera de ré.
“Desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, a Ranger Storm entrega tudo o que o cliente fã de aventura e off road de verdade quer e precisa: plataforma robusta, motor potente, tração 4x4, visual personalizado e preço atraente”, afirma Fabrizzia Borsari, gerente de marca da Ford.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO