Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de julho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
terça-feira, 21 de julho de 2020.
Notícia da edição impressa de 28/02/2020.
Alterada em 28/02 às 03h00min

Caoa Chery apresenta novidades do utilitário-esportivo Tiggo 5X

O modelo 2021 do SUV chinês chega ao mercado brasileiro com nova central multimídia e mudanças no visual. O veículo segue sendo comercializado em duas versões, com valores a partir de R$ 91.990,00.
O modelo 2021 do SUV chinês chega ao mercado brasileiro com nova central multimídia e mudanças no visual. O veículo segue sendo comercializado em duas versões, com valores a partir de R$ 91.990,00.
O Tiggo 5X passa a contar com sistema multimídia de nove polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play e que agrega controles do ar-condicionado e outras funções do veículo. A versão top de linha ganhou, ainda, câmera 360 graus, facilitando as manobras.
Externamente, o SUV sofreu atualizações para se alinhar ao design de outros mercados globais da Chery. Na dianteira, o destaque são os novos faróis e a luz diurna de rodagem; na traseira, são novas as lanternas e a moldura cromada na tampa.
"Essas atualizações são resultado da nossa postura constante de ouvir os consumidores e entregar produtos que tenham identificação com os clientes brasileiros. Acreditamos que as novidades vão tornar o Tiggo 5X, que já é um sucesso de vendas no País, um veículo ainda mais competitivo”, declara Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery.
O Tiggo 5X vem equipado com indicador de pressão e temperatura dos pneus, direção elétrica e freio de estacionamento eletrônico com Auto Hold. A configuração mais cara traz também controle eletrônico de tração e estabilidade. O trem de força é formado pelo motor 1.5 litro Turbo Flex e o câmbio automático de dupla embreagem e seis velocidades.
Comentários CORRIGIR TEXTO
Vinicius Ferlauto
Vinicius Ferlauto
Acompanhe as informações do setor automotivo: lançamentos de veículos, inovações tecnológicas, investimentos industriais, ações de mercado, energias alternativas e o futuro da mobilidade. Tudo isso e mais em Automotor. Acelere comigo!