Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de agosto de 2019.
Dia do Maçom.

Jornal do Comércio


Alterada em 20/08 às 19h41min
COMENTAR| CORRIGIR

Marcopolo fecha negócio com transportadora de Brasília

Fabricante gaúcha de carrocerias entregará 58 ônibus à operadora Catedral até dezembro

Fabricante gaúcha de carrocerias entregará 58 ônibus à operadora Catedral até dezembro


DOUGLAS DE SOUZA MELO/DIVULGAÇÃO/JC
A Catedral, empresa de transporte de passageiros sediada na capital do Distrito Federal, adquiriu 58 novos ônibus da Marcopolo. Os veículos - dos modelos rodoviários Paradiso New G7 1800 DD e Paradiso New G7 1600 LD, urbano Torino e micro-ônibus Senior - serão entregues até dezembro deste ano.
Do total, 46 unidades serão de rodoviários (36 Paradiso New G7 1600 LD e 10 Paradiso New G7 1800 DD), em diferentes configurações, com poltronas leito, leito cama e semileito. Dos outros 12 veículos, seis serão do urbano Torino e seis do micro-ônibus Senior.
Os urbanos Torino têm 13.345 milímetros de comprimento, elevador para acessibilidade e tomadas USB para conveniência dos usuários. Os micro-ônibus Senior farão o transporte urbano no entorno de Brasília e também contam com tomadas USB para os passageiros.
COMENTAR| CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Vinicius Ferlauto

Acompanhe as informações do setor automotivo: lançamentos de veículos, inovações tecnológicas, investimentos industriais, ações de mercado, energias alternativas e o futuro da mobilidade. Tudo isso e mais em Automotor. Acelere comigo!