Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de outubro de 2018.
Dia Internacional do Combate à Obesidade.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 11/10/2018. Alterada em 11/10 às 01h00min

Z Festival reúne seis estrelas pop no Pepsi on Stage

Camila Cabello é atração no Z Festival, nesta quinta-feira

Camila Cabello é atração no Z Festival, nesta quinta-feira


Z FESTIVAL/DIVULGAÇÃO/JC
Evento que reúne Camila Cabello, Anavitória, Iza, Vitor Kley, Zeeba e a DJ Sabrina Bastos, o Z Festival acontece no Pepsi on Stage (Severo Dullius, 1.995), apesar de ter sido marcado inicialmente para o Beira-Rio. Os shows começam às 16h45min desta quinta-feira e acontecem até o período da noite, com ingressos entre R$ 270,00 e R$ 400,00. As entradas podem ser adquiridas sem taxa de conveniência nas lojas Gang dos shoppings Iguatemi (João Wallig, 1.800) e Praia de Belas (Praia de Belas, 1.181). A comercialização on-line, com taxa, acontece pelo site Bilheteria Digital.
Natural de Cuba, a cantora Camila Cabello foi selecionada para integrar o grupo Fifth Harmony em 2012, quando participava do programa The X Factor. Ela deixou o conjunto em 2016, apesar do sucesso, e embarcou em carreira solo. Seu trabalho de estreia é o disco Camila, capitaneado pelo hit pop Havana.
Zeeba é conhecido por ser o intérprete de Hear me now, música de Bruno Martini e Alok que chegou ao topo das paradas no Brasil; Iza apresenta canções do seu primeiro disco, Dona de mim; Vitor Kley destaca faixas como O sol e o duo Anavitória segue o embalo do recém-lançado filme Ana e Vitória.
A classificação etária do evento é de 15 anos. Mais jovens só podem entrar com os pais, acompanhados maiores de idade, ou com autorização reconhecida em cartório.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia