Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de novembro de 2018.
Dia Nacional da Consciência Negra. Dia Universal das Crianças.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 20/11/2018. Alterada em 20/11 às 01h00min

Batalha gastronômica

A Netflix estreia hoje o programa de competição culinária The final table - que vença o melhor. Os episódios serão disponibilizados para streaming semanalmente.
Na série, 12 duplas de chefs de cozinha de todo o mundo são encarregados de preparar pratos tradicionais do México, Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália. Cada episódio destaca um país e sua culinária. 
Somente um dos competidores ganhará um lugar em uma mesa com nove ícones da culinária mundial. Do Brasil, integra a mesa a chef Helena Rizzo. 
Já a apresentação fica a cargo de Andrew Knowlton, escritor vencedor do prêmio gastronômico James Beard e editor da revista americana Bon Appétit.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia