Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de novembro de 2019.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

agenda

Edição impressa de 26/11/2019. Alterada em 26/11 às 03h00min

agenda

O Instituto de Estudos Tributários (IET) irá promover o 23º Simpósio de Direito Tributário, que também conta com o 4º Simpósio Internacional. O congresso acontece nos dias 27 e 28/11, no auditório da Escola de Direito, Prédio 11 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (avenida Ipiranga, 6.681). Os dois dias de programação reúnem mais de 30 autoridades das áreas de Direito Penal, Civil e Tributário. As inscrições estão abertas no site www.iet.org.br.

Acontece, em 28/11, o 1º Seminário Violência e Violação de Direitos, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. O evento contará com palestrantes de renome nacional e internacional, e autoridades para falar sobre psicologia de testemunho infantil, disputa de guarda, alienação parental e diversos outros assuntos. Mais informações no site https://bit.ly/32Sf1Zn.

A Escola Superior de Magistratura (Ajuris) está promovendo uma Mesa de Trabalho sobre Audiências de Custódia. O evento ocorre no dia 28/11 e conta com mais de dez palestrantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site bit.ly/375mMyh. O certificado de participação custará R$ 15,00.

No dia 30/11, das 9h30min às 18h30min, no Centro de Porto Alegre, o Instituto Luiz Gama realiza o evento Racismo Estrutural e Estado de Direito, baseado nos estudos sobre Racismo Estrutural do professor Silvio Luiz de Almeida. As inscrições podem ser feitas no site https://bit.ly/32LKRqx.

leia mais notícias de Jornal da Lei
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia