Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de outubro de 2019.
Dia nacional do Livro e Dia mundial de combate ao AVC.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Edição impressa de 29/10/2019. Alterada em 29/10 às 03h00min

Arbitragem em 12 capítulos

arbitragem

arbitragem


/REPRODUÇÃO/JC

A obra trata de temas inéditos, como as tutelas provisórias, a carta arbitral e a sentença parcial. O estudo está sistematizado em 12 capítulos, abordando o desenvolvimento histórico-jurídico da arbitragem tanto no Brasil como no exterior, o acesso à jurisdição, a crise da jurisdição estatal, as tendências do Processo Civil contemporâneo e as formas alternativas da resolução de conflitos, os requisitos de admissibilidade do juízo arbitral e a escolha dos árbitros, entre outros assuntos. O livro busca contribuir, com o efetivo sucesso, para os estudos, a prática e a evolução da arbitragem no Brasil.

leia mais notícias de Jornal da Lei
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia