Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 30 de Julho de 2019 às 03:00

AGENDA

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão da UniRitter, entre os quais "Sistema penal e a violência no campo de gênero e da sexualidade" e "Violência doméstica: noções gerais sobre a Lei Maria da Penha". Com modalidades presencial e a distância, as aulas se iniciam no dia 8/8 e terão 15 encontros. As aulas presenciais serão realizadas sempre às quintas-feiras, das 19h às 22h, no campus Zona Sul (rua Orfanotrófio, 555). As inscrições podem ser feitas no site uniritter.educaz.com.br/curso. Em alusão ao mês de aniversário da criação dos cursos jurídicos no Brasil, o Iargs promoverá, no dia 1/8, uma série de atividades em comemoração à data. A partir das 17h30min, no auditório do 7º andar da instituição (travessa Eng. Acilino de Carvalho, 21), haverá um breve relato sobre a criação dos cursos jurídicos, bem como homenagens aos associados. Inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3224-5788. A Ajuris promove, em 6/8, a palestra "Desafios no combate a cibercriminalidade". O evento acontecerá no miniauditório da Escola da Ajuris (rua Celeste Gobbato, 229), a partir das 19h. A iniciativa, que terá como palestrante o delegado Emerson Wendt, é voltada a desembargadores, juízes, promotores, defensores públicos, advogados, servidores públicos, comunidade acadêmica e público em geral. As inscrições custam R$ 30,00 e podem ser realizadas pelo site www.escoladaajuris.org.br.
  • Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão da UniRitter, entre os quais "Sistema penal e a violência no campo de gênero e da sexualidade" e "Violência doméstica: noções gerais sobre a Lei Maria da Penha". Com modalidades presencial e a distância, as aulas se iniciam no dia 8/8 e terão 15 encontros. As aulas presenciais serão realizadas sempre às quintas-feiras, das 19h às 22h, no campus Zona Sul (rua Orfanotrófio, 555). As inscrições podem ser feitas no site uniritter.educaz.com.br/curso.
  • Em alusão ao mês de aniversário da criação dos cursos jurídicos no Brasil, o Iargs promoverá, no dia 1/8, uma série de atividades em comemoração à data. A partir das 17h30min, no auditório do 7º andar da instituição (travessa Eng. Acilino de Carvalho, 21), haverá um breve relato sobre a criação dos cursos jurídicos, bem como homenagens aos associados. Inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3224-5788.
  • A Ajuris promove, em 6/8, a palestra "Desafios no combate a cibercriminalidade". O evento acontecerá no miniauditório da Escola da Ajuris (rua Celeste Gobbato, 229), a partir das 19h. A iniciativa, que terá como palestrante o delegado Emerson Wendt, é voltada a desembargadores, juízes, promotores, defensores públicos, advogados, servidores públicos, comunidade acadêmica e público em geral. As inscrições custam R$ 30,00 e podem ser realizadas pelo site www.escoladaajuris.org.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO