Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de julho de 2019.
Dia do Comerciante .

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

AGENDA

Edição impressa de 16/07/2019. Alterada em 16/07 às 03h00min

AGENDA

  • A Escola Superior da Magistratura Federal no Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) está promovendo os cursos de atualização "Prática em Licitações e Contratações das Empresas Estatais" e "Prática em Licitações e Contratações Públicas", disponível na modalidade on-line, mais informações no site www.esmafe.org.br.
  • Na sexta-feira, 19 de julho, a Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) promoverá a palestra "As alterações do ISS nos 15 anos da LC 116/2003". O evento será realizado das 13h30 às 13h30 no Auditório Cloé Gomes Rodrigues (Rua Siqueira Campos, 1184, 9º andar). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.esdm.com.br. O certificado de participação, em formato digital, tem custo de R$15,00.
  • Já estão abertas as inscrições para o curso "Aspectos Atuais e Práticos de Direito Imobiliário - EAD", promovido pela Escola Superior da Magistratura (Ajuris). Com o início das aulas previsto para 8 de agosto e término para 20 de setembro, o curso pretende apresentar aspectos práticos e uma visão atual sobre Direito Imobiliário. O investimento é de R$698,00. Para mais informações, acesse: https://www.escoladaajuris.org.br. 
  • A Ordem dos Advogados do Brasil subseção do RS  (OAB/RS), O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS), o Escritório Faraco de Azevedo Advogados e a Fundação Lions Club Distrito LD3 convidam para solenidade de lançamento do livro "Recordar é Viver Outra Vez", do advogado Hélio Faraco de Azevedo. O lançamento será realizado na próxima quarta-feira, 24 de julho, às 18h, na sede da OAB/RS|Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, n° 55). Na ocasião, a Fundação Lions Distrito LD3 também estará recebendo doações para manter sua atividade assistencial. 
leia mais notícias de Jornal da Lei
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia