Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

LEITURA

Edição impressa de 14/05/2019. Alterada em 14/05 às 03h00min

O Direito Bancário - ante os trinta anos da Constituição

No momento em que comemoramos os trinta anos de promulgação da Carta Cidadã, os autores avaliam, em retrospecto, o que se verificou em termos de avanços e retrocessos na regulação do sistema bancário desde 1988. Trazem a estas páginas as mais arrojadas e atualizadas discussões atinentes à interseção entre o direito bancário e o direito constitucional, contemplando, a partir de vários ângulos, uma miríade das mais cadentes questões.
O direito bancário - ante os trinta anos da Constituição Federal - Álisson dos Santos Cappellari (Coordenador), Livraria do Advogado, 144 páginas, preço sugerido R$ 58,00
leia mais notícias de Jornal da Lei
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia