Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de abril de 2019.
Dia Internacional do Livro Infanto-juvenil.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Edição impressa de 02/04/2019. Alterada em 02/04 às 03h00min

O instituto da colaboração premiada

O objetivo da obra é contribuir para a compreensão desse instituto da colaboração premiada, a partir da realização de um estudo do seu regramento legal, dos posicionamentos da doutrina e, ainda, dos diversos entendimentos presentes em julgamentos do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito do tema. Os autores se propõem, portanto, a estimular a compreensão da forma como está sendo praticada essa espécie de negócio jurídico de acordo com a jurisprudência do STF.
Colaboração premiada: lições práticas e teóricas - André Luís Callegari e Raul Marques Linhares, Livraria do Advogado, 168 páginas, preço sugerido R$ 69,00
leia mais notícias de Jornal da Lei
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia