Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 04 de Março de 2019 às 01:00

Agenda

A 1ª Rodada de Negócios de Sociedades de Advogadas acontece em 8/3, na avenida Carlos Gomes, 777. O encontro discutirá temas relacionados à profissão, e podem participar sócias mulheres (contrato social e/ou gestão efetiva), atuantes em qualquer área jurídica, não importando a quantidade ou o sexo dos colaboradores. O evento ocorre das 8h30min às 10h30min. A participação no evento será por meio da doação de produtos de higiene feminina (sabonetes, absorventes, creme dental, xampu, desodorante etc.), posteriormente direcionados ao Presídio Estadual Feminino Madre Pelletier. Inscrições até 6/3. Mais informações pelo e-mail [email protected].
  • A 1ª Rodada de Negócios de Sociedades de Advogadas acontece em 8/3, na avenida Carlos Gomes, 777. O encontro discutirá temas relacionados à profissão, e podem participar sócias mulheres (contrato social e/ou gestão efetiva), atuantes em qualquer área jurídica, não importando a quantidade ou o sexo dos colaboradores. O evento ocorre das 8h30min às 10h30min. A participação no evento será por meio da doação de produtos de higiene feminina (sabonetes, absorventes, creme dental, xampu, desodorante etc.), posteriormente direcionados ao Presídio Estadual Feminino Madre Pelletier. Inscrições até 6/3. Mais informações pelo e-mail [email protected].
  • Nos dias 12 e 13/3, ocorre a segunda edição do Jurisperita - O Feminino no Direito. Realizado na Faculdade de Direito da Ufrgs, o evento objetiva gerar reflexão e progressiva tomada de consciência sobre as contribuições ao Direito que derivam de especificidades da condição feminina. Mais informações em https://www.facebook.com/jurisperita/.
  • A Fundação Escola Superior do Ministério Público está com inscrições abertas, até 11/3, para o extravestibular 2019/1. Ingressantes que cursarem 16 créditos ou mais e que mantiverem as suas mensalidades em dia, receberão benefícios de 20% de desconto, para estudantes do turno da manhã, e 30% de desconto para o turno da noite. Outras informações e inscrições no site fmp.edu.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO