Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de janeiro de 2019.
Dia Nacional do Fotógrafo.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Edição impressa de 08/01/2019. Alterada em 08/01 às 01h00min

Dinamismo no Direito

O livro é resultado da tese de doutorado do autor. Antonio do Passo Cabral opta por examinar o problema partindo da premissa de que o fenômeno processual é essencialmente dinâmico. O contexto fático-jurídico do início do processo quase nunca se mantém ao longo de toda a tramitação processual. Qualquer discussão sobre as estabilidades processuais deve sempre partir dessa premissa. O autor aprofunda a sua visão sobre o tema de migração em polos de demanda, reunindo testes que incluem o Direito Internacional.
Coisa Julgada e Preclusões Dinâmicas: entre Continuidade, Mudança e Transição de Posições Processuais Estáveis - Antonio do Passo Cabral, Juspodivm, 720 páginas, preço sugerido R$ 89,90
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia