Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 31 de Dezembro de 2018 às 01:00

Agenda de cursos e concursos

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição da especialização em Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho da Universidade Feevale. As aulas se iniciam em 22 de fevereiro de 2019. Inscrições em https://feev.as/2663eb6, até o dia 18 de fevereiro. A OAB-RS divulga os cursos Intensivos de Férias de Italiano Jurídico em janeiro de 2019. Serão oferecidos opções de três módulos, entre 07/01 e 31/01. O objetivo é atingir proficiência em Língua Italiana e no vocabulário jurídico em 16 encontros. Na programação estão incluídos ordenamento jurídico na Itália, estrutura da língua e sentenças das cortes italianas. O investimento é de R$ 480,00 a vista. Inscrições em portaldoaluno.oabrs.org.br. Se encerram no dia 22 de janeiro as inscrições para o concurso simulado da Escola Superior da Magistratura da Ajuris. Uma oportunidade para os candidatos testarem seus conhecimentos e ainda concorrerem a bolsas de estudo (para pessoas de baixa renda, negros e indígenas), a prova é composta por 50 questões, extraídas de concursos públicos, exames de Ordem e da própria ESM, acerca do conteúdo previsto na Resolução nº 75 do Conselho Nacional de Justiça. Mais informações e inscrições no site www.escoladaajuris.org.br, link Preparatórios.
  • Estão abertas as inscrições para a 8ª edição da especialização em Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho da Universidade Feevale. As aulas se iniciam em 22 de fevereiro de 2019. Inscrições em https://feev.as/2663eb6, até o dia 18 de fevereiro.
  • A OAB-RS divulga os cursos Intensivos de Férias de Italiano Jurídico em janeiro de 2019. Serão oferecidos opções de três módulos, entre 07/01 e 31/01. O objetivo é atingir proficiência em Língua Italiana e no vocabulário jurídico em 16 encontros. Na programação estão incluídos ordenamento jurídico na Itália, estrutura da língua e sentenças das cortes italianas. O investimento é de R$ 480,00 a vista. Inscrições em portaldoaluno.oabrs.org.br.
  • Se encerram no dia 22 de janeiro as inscrições para o concurso simulado da Escola Superior da Magistratura da Ajuris. Uma oportunidade para os candidatos testarem seus conhecimentos e ainda concorrerem a bolsas de estudo (para pessoas de baixa renda, negros e indígenas), a prova é composta por 50 questões, extraídas de concursos públicos, exames de Ordem e da própria ESM, acerca do conteúdo previsto na Resolução nº 75 do Conselho Nacional de Justiça. Mais informações e inscrições no site www.escoladaajuris.org.br, link Preparatórios.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO