Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de julho de 2018.
Dia de Proteção às Florestas .

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

magistratura

Notícia da edição impressa de 17/07/2018. Alterada em 17/07 às 01h00min

Nova gestão da Amatra IV busca garantir defesa das prerrogativas

Carolina Hostyn Gralha assumiu a presidência em 15 de junho

Carolina Hostyn Gralha assumiu a presidência em 15 de junho


MARCO QUINTANA/JC
Depois de 20 anos, uma mulher assumiu novamente a presidência da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV). Juíza do Trabalho desde 2005, Carolina Hostyn Gralha tomou posse em 15 de junho para a gestão 2018/2020.
Entre as metas da nova gestão está a defesa dos direitos e das prerrogativas da magistratura do Trabalho, recuperando a dignidade da remuneração - com igualdade de vencimentos para ativos e aposentados - e a interiorização das ações da entidade. "Diante de um cenário de corte orçamentário, buscaremos a dignidade da remuneração e a valorização das prerrogativas. Tentaremos suprir, de alguma forma, a reposição de cargos, afetada pelos cortes orçamentários".
A diretoria executiva conta também com Tiago Mallmann Sulzbach como vice-presidente, Raquel Nenê Santos na Secretaria-Geral, Julieta Pinheiro Neta na Diretoria Financeira e Alcides Otto Flinkerbusch na Diretoria Administrativa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia