Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

LEITURA

Notícia da edição impressa de 03/07/2018. Alterada em 03/07 às 01h00min

Regularização fundiária

O objetivo da obra é apresentar uma análise, na forma de artigos, da nova Lei de Regularização Fundiária, que gerou mudanças, notadamente na área de registros públicos. Conta com a participação de magistrados, advogados, registradores, tabeliães e demais profissionais ligados ao Direito Imobiliário moderno. O livro traz as principais alterações e inovações decorrentes da Lei nº 13.465/2017; impressões práticas sobre o novo sistema de regularização fundiária urbana que foi idealizado pelo legislador; considerações sobre os novos institutos criados pelo diploma legal, como o direito real de laje, condomínio urbano simples, entre outros; e a visão de renomados autores da área de Direito Registral.
Regularização Fundiária - Alberto Gentil de Almeida Pedroso, Revista dos Tribunais, 300 páginas, preço sugerido R$ 99,00
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia