Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Qualificação

- Publicada em 09 de Outubro de 2019 às 03:00

Ativo Imobilizado - Técnicas e Métodos

O Centro de Capacitação Profissional (Cenofisco) promove, no dia 18 de outubro, o curso "Ativo Imobilizado - Aplicação Prática de Técnicas e Métodos para Contabilização e Tributação", em Porto Alegre, das 8h30min às 17h30min.
O Centro de Capacitação Profissional (Cenofisco) promove, no dia 18 de outubro, o curso "Ativo Imobilizado - Aplicação Prática de Técnicas e Métodos para Contabilização e Tributação", em Porto Alegre, das 8h30min às 17h30min.
A qualificação tem como objetivo apresentar técnicas e métodos para aplicação das novas regras dos ativos imobilizados se baseando na contabilidade internacional dos ativos intangíveis e ativo não circulante destinado à venda de empresas em geral (comércio, indústria e prestadoras de serviços).
A aula terá como instrutor Arnóbio Neto Araújo Durães e se destina a contadores, empresários, administradores, consultores, economistas, auditores, advogados, analistas, assistentes, profissionais de TI e demais interessados na matéria.
A habilitação será realizada na Macro Office (rua Piauí, 183 - Santa Maria Goretti). Informações e inscrições pelo telefone (51) 3411.9467 ou pelo e-mail [email protected].
 

Análise e conciliação de contas

A Karlinski Treinamentos Empresariais promove, no dia 15 de outubro, o curso Análise e Conciliação de Contas, em Porto Alegre, das 8h30min às 17h30min. A qualificação tem como objetivo transmitir de forma prática e objetiva os conhecimentos necessários aos contabilistas para atuarem como Analistas Contábeis, através das ferramentas atuais utilizadas na análise e regularização das contas contábeis.
A aula será ministrada pelo instrutor Alberto Gonçalves e se destina a contadores, técnicos em contabilidade, analistas e assistentes contábeis, além de estudantes e demais interessados na matéria.
Segundo a empresa, o pré-requisito para realizar o curso com sucesso é ter bons conhecimentos de Contabilidade Comercial e de Custos, além de razoáveis conhecimentos de Legislação Municipal, Estadual e Federal. O local de realização será na Federasul (Largo Visconde de Caiú, 17 - 5º andar - Centro). Mais informações pelo telefone (51) 3062.4580 ou pelo e-mail [email protected].

Tributação na atividade imobiliária

No dia 16 de outubro, a Karlinski Treinamentos Empresariais promove o curso Tributação e Contabilização na Atividade Imobiliária e Construção Civil - (PIS Cofins, IRPJ CSLL) - CPC 47 E IFRS 15, das 8h30min às 17h30min.
A qualificação tem como objetivo capacitar os profissionais da área de Construção Civil nos aspectos relacionados com a contabilidade, apuração do custo e receita de venda de unidades imobiliárias, bem como apuração e recolhimento dos tributos da referida atividade, evitando contingências fiscais para empresas em virtude de cálculo incorreto de tributos.
Ministrado pelo instrutor Israel Antonio de Oliveira, a aula se destina a contadores, assistentes e auxiliares de contabilidade e fiscal, auditores, consultores, administradores, investidores no setor imobiliário e todo o profissional envolvido com empresas da atividade imobiliária. O local de realização será na Federasul (Largo Visconde de Caiú, 17 - 5º andar - Centro). Mais informações pelo telefone (51) 3062.4580.