Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de junho de 2019.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

CORRIGIR

Cursos

Edição impressa de 12/06/2019. Alterada em 12/06 às 03h00min

Curso prático de ECF 2019

A Karlinski Treinamentos Empresariais promove amanhã o curso prático "ECF 2019 - Sped Escrituração Contábil Fiscal do IRPJ e CSLL". A qualificação tem como objetivo apresentar as principais repercussões tributárias que influenciam a composição da base de cálculo e o valor devido do IRPJ e da CSL. Além disso, o curso pretende analisar as informações para a ECF/2018 relativo a apuração do IRPJ e incentivos fiscais.
Ministrado por Rogério Ramos, contador e advogado, a aula destina-se a contadores, gerentes e coordenadores da área contábil, analistas contábeis e demais profissionais da área envolvidos com o assunto. No programa da qualificação está previsto a apresentação das novidades em 2019, a vigência da ECF e a Legislação, assim como informações sobre os blocos da ECF.
O curso acontecerá na Federasul, no largo Visconde de Cairu, nº 17, no centro de Porto Alegre, das 8h30 às 17h30. Inscrições e informações no telefone: (51) 3062-4580 ou no site: www.karlinski.com.br.
 

eSocial 2.5 em Porto Alegre

A Fisconet Cursos promove nesta sexta-feira, dia 14 de junho, o curso sobre a versão 2.5 do eSocial. Destacando os prováveis pontos que deverão ser ajustados na implantação, a qualificação também busca apresentar como prevenir eventuais multas administrativas.
Voltado para profissionais das áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e controladoria e demais interessados no tema, a aula será conduzida pelo instrutor Rodrigo Tonetto
O programa da qualificação é dividido em duas partes. A primeira delas se concentra na exposição dos conhecimentos fundamentais sobre o eSocial, como os impactos nas empresas, a substituição das obrigações e as classificações de eventos do eSocial. Já na segunda etapa, a qualificação aborda a análise do layout e dos eventos passo a passo.
O curso acontecerá na Federasul, no largo Visconde de Cairu, nº 17, no Centro de Porto Alegre, das 9h às 18h. Mais informações no telefone: (51) 3027-8800.

Segurança do Trabalho no eSocial

A Millenium Cursos viabiliza hoje o curso sobre eSocial na Segurança do Trabalho, com o objetivo de desenvolver conteúdos estratégicos para o atendimento às exigências do eSocial na segurança do trabalho, em atendimento a legislação de forma eficaz na organização empresarial.
Ministrado por Márcio Padilha, a qualificação se destina a profissionais da área contábil, gestores e profissionais da área de segurança do trabalho. Além disso, a qualificação busca contextualizar interfaces das normas regulamentadoras, associando as responsabilidades com exigências do eSocial na área trabalhista. O programo do curso apresenta os conceitos e contextos fundamentais sobre as exigências do eSocial, normas regulamentadoras e a relação com a atividade prevencionista com gestão dos eventos SST.
A aula acontecerá no auditório Millenium, na avenida Alberto Bins, nº 536, sala 701, em Porto Alegre, das 9h às 16h. Inscrições e demais informações no telefone: (51) 3407-0036.
 
leia mais notícias de Contabilidade
CORRIGIR