Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

qualificação

- Publicada em 05 de Dezembro de 2018 às 01:00

Técnicas de negociação em compras

A Karlinski Treinamentos Empresariais realiza curso sobre as Técnicas de Negociação em Compras, na sede de sua instituição, em Porto Alegre. A capacitação está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro, a partir das 8h30min, no quinto andar do largo Visconde de Cairú, 17, e somará um total de oito horas de aula.
A Karlinski Treinamentos Empresariais realiza curso sobre as Técnicas de Negociação em Compras, na sede de sua instituição, em Porto Alegre. A capacitação está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro, a partir das 8h30min, no quinto andar do largo Visconde de Cairú, 17, e somará um total de oito horas de aula.
Com o objetivo de capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Realização do Processo de Negociação, visando atingir resultados efetivos, o treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas e escritas, a fim de preparar o profissional já em atividade. O curso será ministrado por Daniel Gunar.
Mais informações sobre o conteúdo da capacitação e formas de pagamento para a inscrição podem ser encontradas através do número (51) 3062-4580.
 

Escrituração Fiscal Digital em Santa Maria

O Sescon-RS lança curso sobre Sped, através da capacitação EFD-Reinf, DCTFWeb, EFD Fiscal ICMS/IPI e NFS-E Nacional, em Santa Maria. Prevista para o dia 7 de dezembro, a partir das 8h30min, a capacitação acontece no terceiro andar do Espaço Contábil Região Centro, localizado na rua Alameda Santiago do Chile, 115.
O objetivo da aula é orientar sobre o novo programa SPED denominado de EFD-Reinf (Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais), construído em complemento ao eSocial para fins de informações de retenções na fonte (INSS, IR, CSLL, Cofins, PIS/Pasep), obrigações de INSS e demais informações fiscais. Também um dos objetivos é de tomar conhecimento do novo bloco incluído na EFD Fiscal ICMS-IPI sobre documentos fiscais relativos aos serviços tributados pelo ISSQN. A capacitação é destinada a contadores, administradores, consultores, economistas, auditores, analistas e demais interessados.

Demonstrações Contábeis e Encerramento de Balanço no CRCRS

O Conselho Regional de Contadores do Rio Grande do Sul (CRCRS) realiza palestra sobre Demonstrações Contábeis e Encerramento de Balanço, através do Programa de Educação Profissional Continuada, em Porto Alegre. Previsto para dia 19 de dezembro, o evento acontece auditório do Edel Trade Center, localizado na avenida Loureiro da Silva, 2001, a partir das 19h. As palestras também serão transmitida ao vivo na internet.
Os palestrantes serão o contador, professor universitário e membro do grupo de trabalho da Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado, Davi Navarro Ciasca, e o contador, auditor contábil e professor universitário, Allan de Aquino Pereira de Lima. O conteúdo abordará questões como Avaliação das contas do Circulante e Não-Circulante, Revisão dos Tributos, Subcontas contábeis, Apuração do resultado do exercício, entre outros temas.
O evento é destinado aos profissionais da contabilidade em situação regular no CRCRS e aos estudantes de Ciências Contábeis, com cadastro no Conselho.