Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de agosto de 2018.

Jornal do Com�rcio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR
Edi��o impressa de 01/08/2018. Alterada em 01/08 �s 01h00min

Sescon-RS forma analistas fiscais

O Sindicato das Empresas de Servi�os Cont�beis do Estado (Sescon-RS) lan�a curso para forma��o de Analistas Fiscais, que acontece entre os dias 6 a 21 de agosto, no audit�rio do Sescon-RS (rua Augusto Severo, 168), em Porto Alegre.

A capacita��o tem o objetivo formar para a atua��o no departamento fiscal de empresas e escrit�rios, realizar a apura��o de PIS, Cofins, IRPJ, CSLL, ICMS e IPI, analisando o fato gerador, o c�lculo dos tributos, as altera��es recentes, bem como toda a tributa��o dos impostos, emiss�o de documentos fiscais, escritura��o dos livros fiscais, preenchimento das declara��es, em especial o preenchimento do Sped.

Destinado para profissionais da �rea cont�bil, t�cnicos cont�beis, analistas, assistentes e auxiliares das �reas Cont�bil e Fiscal, estudantes de contabilidade, profissionais da �rea jur�dica, bem como outros interessados, o curso abrange cinco grandes partes. Mais informa��es atrav�s do n�mero (51) 3343-2090.

COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia