Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de maio de 2019.
Dia Nacional do Café.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

mercado

Edição impressa de 24/05/2019. Alterada em 24/05 às 03h00min

Renault coloca o Kwid na turma dos aventureiros

Versão Outsider é a quarta da gama e chega por R$ 43.990,00

Versão Outsider é a quarta da gama e chega por R$ 43.990,00


/RODOLFO BUHRER/LA IMAGEM/RENAULT/DIVULGAÇÃO/JC
Cedendo ao gosto do consumidor brasileiro, a marca lança a versão Outsider, que recebe adereços off road e ainda ganha mais conectividade. O carro vem de série com o Media Evolution, central multimídia de sete polegadas compatível com Android Auto e Apple Carplay que permite usar Spotify, Waze, Google Maps e reproduzir áudios de WhatsApp na tela de sete polegadas.
O visual do Kwid Outsider fica mais robusto graças à adoção de skis frontal e traseiro, barras de teto, proteção lateral, moldura do farol de neblina e calotas na cor preta. Internamente, há novo revestimento dos bancos e detalhes alaranjados nas portas, volante e câmbio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia