Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria Automotiva

Edição impressa de 18/01/2019. Alterada em 17/01 às 01h00min

Modelo de entrada da Honda fica mais seguro

Outra novidade é o revestimento texturizado do assento, que muda de tonalidade conforme a cor da carenagem

Outra novidade é o revestimento texturizado do assento, que muda de tonalidade conforme a cor da carenagem


HONDA/DIVULGAÇÃO/JC
Apresentada no mercado brasileiro em 2007, a moto é referência em economia de combustível, durabilidade e custo-benefício. A esses atrativos, a versão 2019 agrega uma evolução técnica com impacto positivo para segurança do usuário: o sistema de frenagem combinada (CBS - Combined Brake System).
De um modo geral, as motocicletas têm comandos de freios independentes, com o pedal atuando apenas na roda traseira e o manete esquerdo na roda dianteira. O CBS atua distribuindo a força de frenagem do pedal para ambas as rodas, enquanto à manete se restringe a acionar a roda dianteira.
Esse mecanismo torna a frenagem da motocicleta mais estável e eficiente, diminuindo a distância necessária até a parada. Levando em consideração que muitos usuários da Honda Pop 110i são frequentemente recém-habilitados, o CBS promove um importante incremento da segurança.
A versão 2019 é oferecida em três opções de cores - branco, vermelho e preto - e adota um diferencial estético: o revestimento texturizado do assento. Nas cores preto e vermelho, o revestimento do banco é preto; enquanto que na opção branca esse revestimento vem na tonalidade vermelha.
Equipada com motor quatro tempos monocilíndrico de exatos 109,1 cm3, que desenvolve potência máxima de 7,9 cv a 7.250 rpm e torque máximo de 8,82 Nm a 5.000 giros, a Pop 110i custa R$ 5.790,00, com garantia de três anos, sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo gratuitas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia