Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

mercado

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

WR-V também evolui nalinha 2019

Compacto aventureiro foi primeiro carro desenvolvido pela Honda Automóveis do Brasil

Compacto aventureiro foi primeiro carro desenvolvido pela Honda Automóveis do Brasil


HONDA AUTOMÓVEIS/DIVULGAÇÃO/JC
As duas versões do compacto aventureiro da Honda, EX e EXL, agregam itens inéditos que aumentam o conforto e a conectividade a bordo. Os principais acréscimos são o ar-condicionado digital automático e uma nova central multimídia.
De fácil operação, esse sistema de infoentretenimento funciona como um tablet, permitindo operação intuitiva, reprodução de músicas via Bluetooth ou por serviços de streaming. No modelo EXL, o navegador GPS 3D vem integrado à central.
O WR-V utiliza o motor 1.5 i-Vtec FlexOne (116 cv com gasolina, 115 cv com etanol), acoplado à transmissão automática continuamente variável (CVT). A versão EX custa R$ 82.100,00, enquanto a EXL sai da revenda por R$ 86.200,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia