Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 19 de Outubro de 2018 às 01:00

Jeep incrementa qualidade e conteúdo dos seus exitosos modelos

Faróis de LED e luzes de circulação diurna se tornam atributos padrão do Renegade acima da versão de entrada

Faróis de LED e luzes de circulação diurna se tornam atributos padrão do Renegade acima da versão de entrada


FCA/DIVULGAÇÃO/JC
Três anos e meio depois de ser lançado no Brasil, o Renegade passa por sua primeira atualização significativa. Em sua linha 2019, o SUV compacto entrega mais tecnologia, funcionalidades e equipamentos.
Três anos e meio depois de ser lançado no Brasil, o Renegade passa por sua primeira atualização significativa. Em sua linha 2019, o SUV compacto entrega mais tecnologia, funcionalidades e equipamentos.
O peculiar design do modelo foi burilado, sem perder a originalidade. Na parte frontal, as sete fendas da tradicional grade Jeep ficaram um pouco mais baixas. As versões Limited e Trailhawk receberam faróis de LED (tanto os principais quanto os de neblina), bem como as luzes diurnas - para o Renegade Longitude, o novo conjunto de iluminação está disponível como opcional.
Sempre de liga-leve, as rodas de todas as configurações ostentam novo desenho. A tampa traseira ganhou uma maçaneta externa, que facilita a abertura do compartimento de carga - este, por sinal, teve sua capacidade ampliada em 47 litros, totalizando 320 litros, graças ao uso do estepe temporário, que é mais estreito. A exceção é a versão Trailhawk, que manteve o estepe normal em função de sua maior vocação para o fora de estrada.
No habitáculo do veículo, a área central do painel foi reformulada. Os comandos do ar-condicionado são novos, enquanto os porta-objetos se multiplicaram e se tornaram mais espaçosos. A partir das versões Longitude, o Renegade 2019 incorpora a maior tela multimídia, com 8,4 polegadas, da categoria. Nas demais, o display mede 5 polegadas.
Desde a base na gama, o Renegade vem equipado com controles de estabilidade e de tração, suspensão independente nas quatro rodas, freio de estacionamento eletrônico e tela multifuncional no quadro de instrumentos. A grande oferta de itens para personalização é outro destaque do modelo.
No caso do Jeep Compass 2019, são os novos atributos de série que fazem a diferença. Na configuração de entrada, a Sport Flex, o Compass sai de fábrica com maçanetas e espelhos retrovisores pintados na cor da carroceria.
As versões seguintes, Longitude Flex e Diesel, assimilam a tela colorida de 7 polegadas no quadro de instrumentos, retrovisores externos com rebatimento elétrico e novas rodas de aro 18 polegadas.
O Compass Limited agregou sistema de estacionamento semiautônomo, partida remota do motor pela chave e, agora como padrão, rodas de 19 polegadas. O top de linha Trailhawk, que se notabiliza pelo teto preto, traz também estacionamento semiautônomo e partida remota do propulsor por meio da chave.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO