Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Notícia da edição impressa de 06/07/2018. Alterada em 06/07 às 01h00min

Volks apresenta linha 2019 de diferentes modelos

O up! ganhou luz de condução diurna de série em todas as versões

O up! ganhou luz de condução diurna de série em todas as versões


FCA/DIVULGAÇÃO/JC
Novo Polo, Virtus, up! e SpaceFox chegam às concessionárias com novos recursos.
Polo 1.0 MPI e 1.6 MSI, e Virtus 1.6 MSI passam a disponibilizar como opcionais o sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com ajuste elétrico e função "tilt down", que mira o espelho para o meio-fio. Além disso, as versões MSI recebem de série o volante do tipo multifuncional.
O up! incorpora luz de condução diurna em todas as versões. Além desse item, cross up! e up! Pepper ganham, de série, controlador automático de velocidade.
O SpaceFox, por sua vez, recebe o pacote "connect", que contempla rodas de liga-leve de 15 polegadas, sistema de infoentretenimento Composition Touch com tela de 6,5 polegadas, volante multifuncional, faróis e lanterna de neblina, grade dianteira em preto brilhante, entre outros.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia