Porto Alegre, quinta-feira, 08 de outubro de 2020.
Dia do Nordestino e dia Nacional do Combate a Cartéis.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
quinta-feira, 08 de outubro de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Trabalho

- Publicada em 11h58min, 08/10/2020. Atualizada em 12h27min, 08/10/2020.

BRF abre 200 vagas para pessoas com deficiência em Lajeado 

Empresa está contratando operadores de produção; candidatos podem ter Ensino Fundamental incompleto

Empresa está contratando operadores de produção; candidatos podem ter Ensino Fundamental incompleto


BRF/DIVULGAÇÃO/JC
Esforços para promover a diversidade e inclusão incluem seleções específicas nas unidades
Esforços para promover a diversidade e inclusão incluem seleções específicas nas unidades
A BRF abriu um processo seletivo com 200 vagas exclusivas para pessoas com deficiência em sua unidade em Lajeado. A seleção faz parte das iniciativas da empresas para promover a diversidade e a inclusão. A BRF informa que, em Lajeado, também mantém processos seletivos abertos para pessoas sem deficiência.
Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.
Os interessados devem se inscreverem via brf.com/talentos na vaga Operador de Produção I e procurar a cidade de Lajeado. No processo de cadastramento, devem anexar o laudo médico com as referências sobre o tipo de deficiência. Os candidatos receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso. Em uma das etapas, o pré-selecionado será chamado pela Companhia para uma avaliação ergonômica. O objetivo do teste é verificar em qual área da unidade o colaborador poderá potencializar o seu desempenho, em caso de contratação.
A diretora de Gente Operações da BRF, Indiara Manfré, lembra que a contratação de pessoas com deficiência é uma rotina que coloca em prática os princípios da cultura da BRF. “Acelerar a inclusão da pessoa com deficiência avança a estratégia da BRF, que tem pessoas como um dos princípios em sua cultura. Entendemos que diversidade enriquece. A BRF, como uma das maiores empregadoras do Brasil, tem o compromisso de ampliar as oportunidades para todos, para todas as diversidades, independentemente de cargos e de local”, ressalta.
Comentários CORRIGIR TEXTO