Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 02 de Janeiro de 2020 às 03:00

CURSOS E CONCURSOS

UPF - A Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo oferece especialização em Educação de Jovens e Adultos a distância (EaD). Site: www.upf.br/ensino.

UPF - A Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo oferece especialização em Educação de Jovens e Adultos a distância (EaD). Site: www.upf.br/ensino.

TECNOLOGIA - O Instituto Federal do Rio Grande do Sul oferece 24 vagas na seleção para o mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica. O curso é gratuito e aberto a pessoas com Ensino Superior (licenciatura, bacharelado ou de tecnologia) em qualquer área. As aulas serão realizadas a partir de agosto. Site: www.ifrs.edu.br.

FEMARGS - A Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (Femargs) promove curso a distância intitulado A reforma da Previdência e seus efeitos na vida dos trabalhadores. Site: www.femargs.com.br.

WORKSHOP - No dia 9/1, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Centro Histórico realizará o workshop A nova manicure no cenário atual. Local: rua Pinto Bandeira, 292. As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/centrohistorico.

VESTIBULAR - As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) estão com inscrições abertas para vestibular até o dia 26/1. A prova ocorrerá no dia 28/1, a partir das 19h30min, no campus, na avenida Oscar Martins Rangel, 4.500. Site: www.faccat.br.

INFORMÁTICA - Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos em Informática e Administração da Faculdade e Escola Técnica Alcides Maya. Local: rua Dr. Flores, 396, Centro Histórico, em Porto Alegre. Fone: 3254-8383.

CAPACITAÇÃO - No dia 28/1, das 8h às 17h, a empresa NN-Eventos promoverá a capacitação em Gestão de Produtos Químicos no Ambiente de Trabalho. Local: avenida Cristóvão Colombo, 1.132, em Porto Alegre. E-mail: [email protected].

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO