Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 28 de Agosto de 2019 às 03:00

DIVERSAS

HOSPITAL - Na sexta-feira, às 11h, no Sindilojas de Gravataí, ocorrerá comemoração do primeiro ano de posse da Santa Casa de Misericórdia na gestão do hospital Dom João Becker de Gravataí.

HOSPITAL - Na sexta-feira, às 11h, no Sindilojas de Gravataí, ocorrerá comemoração do primeiro ano de posse da Santa Casa de Misericórdia na gestão do hospital Dom João Becker de Gravataí.

LOJISTAS - No dia 4/9, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) fará mais uma edição do Café com Lojistas. A atividade terá palestra de Paulo César Dias, publicitário e CEO da Mosh, empresa especializada em Marketing de Influência. Local: Rua dos Andradas, 1.234.

PRÊMIO - Estão abertas as inscrições para o prêmio Top de Marketing ADVB-RS. A distinção pretende destacar os cases de sucesso das empresas gaúchas em 35 categorias, divididas em quatro segmentos: Setores de Mercado, Marketing, Especiais e Prêmio-incentivo. Site: https://bit.ly/1tjyRnH.

AGROTÓXICOS - No dia 5/9, ocorrerá o Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos. Local: auditório da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), campus Santa Rosa, RS-344.

LAJEADO - No dia 12/9, ocorrerá a 10ª Jornada Técnica Ambiental, evento promovido pela Unidade Parceiros Voluntários Lajeado e pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado.

FESTIVAL - O Festival da Primavera de Nova Petrópolis (Frühlingsfest) ocorrerá de 20 a 29/9 com uma programação que reunirá atrações musicais, teatro, oficinas e desfiles. O evento de paisagismo e flores será realizado das 10h às 19h, na Rua Coberta e na Praça das Flores, com entrada gratuita. Site: www.novapetropolis.rs.gov.br.

ARQUITETOS - O 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos (CBA), que ocorrerá nos dias 9, 10, 11 e 12/10 em Porto Alegre, está com as inscrições abertas para voluntários por meio de preenchimento de formulário no link http://bit.ly/2P2sVX3. Os voluntários integrarão a equipe de produção do evento.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO