Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 13 de Novembro de 2018 às 01:00

CURSOS E CONCURSOS

ENGENHARIA - O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas pra os cursos de mestrado e doutorado acadêmico em Engenharia para ingresso no primeiro semestre de 2019. Interessados devem se inscrever até 31/12 no site www.ppgeng.upf.br.

ENGENHARIA - O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas pra os cursos de mestrado e doutorado acadêmico em Engenharia para ingresso no primeiro semestre de 2019. Interessados devem se inscrever até 31/12 no site www.ppgeng.upf.br.

GESTÃO - Sapiranga receberá curso sobre gestão visual de loja. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. A programação traz temas como experiência de compra, ambiente interno e externo, layout de loja e integração de espaços. As aulas serão ministradas nos dias 19, 20, 21 e 22/11, das 9h às 12h. Fone: 3599-1699. E-mail: [email protected].

ENSINO - O Centro de Ensino Médio Integrado - Universidade de Passo Fundo (Integrado UPF) da Fundação Universidade de Passo Fundo abre inscrições para ingresso na 1ª série no curso de Ensino Médio, para o ano letivo de 2019. As inscrições podem ser feitas no site www.upf.br/integrado. O período para se inscrever e agendar entrevistas se estende até o dia 18/11.

ODONTOLOGIA - O Programa de Pós-graduação em Odontologia da Universidade de Passo Fundo inscreve para as provas de seleção aos cursos de mestrado e doutorado acadêmico em Odontologia, para ingresso nas turmas de 2019. Interessados devem fazer a inscrição, até o dia 15/2/2019, no site www.upf.br/ppgodonto/ingresso.

VESTIBULAR - A Cesuca - Faculdade Inedi, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições do seu Vestibular de Verão para quem pretende estudar no primeiro semestre de 2019. A prova será no dia 24/11 e as inscrições poderão ser feitas até o dia 22/11. Site: www.cesuca.edu.br.

MENTORING - Nos dias 19, 20 e 21/11, das 8h30min às 12h e das 13h às 18h30min, o Sindilojas Jovem promoverá a Formação Profissional Mentoring, Coaching e Advice Humanizado, com Marcos Wunderlich, do Instituto Holos. Fone: (54) 4009-5501,

SENAC - A Faculdade Senac Porto Alegre está com processo aberto para o agendamento das provas do Vestibular 2019/1. Os interessados podem escolher data e horário pelo site www.senacrs.com.br/vestibular. As provas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira. A prova de redação será na rua Coronel Genuíno,130, no horário marcado pelo candidato. O vestibular é gratuito e oferece 15 cursos de graduação.

UNISINOS - A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) abre inscrições para Vestibular de Verão dentro de novo modelo de graduação. As inscrições vão até o dia 19/11 e o processo seletivo ocorrer no dia 24/11. Site: http://www.unisinos.br/.

UNIVATES - A Universidade do Vale do Taquari (Univate) oferecerá 24 cursos de especialização, nas áreas de Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde. A duração média dos cursos será de dois anos e o início das aulas estão previstos para os meses de abril, maio e setembro de 2019. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/pos-graduacao.

NATAL - A Faculdade Senac Porto Alegre está com matrículas abertas para a Oficina Culinária de Ceias Natalinas. As aulas se iniciam em 17/11, com encontros aos sábados, das 9h às 13h. Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos. As matrículas podem ser feitas na rua Coronel Genuíno, 130 ou pelo site www.senacrs.com.br/fspoa. Fone: 3022-1044.

ALIMENTAÇÃO - Entre os dias 19 e 22/11, das 14h às 18h, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região promoverá o curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. A atividade será na rua Matias Velho, 255, em Canoas. Fone: 3225-3300.

CEIA - A prefeitura de Canoas, em parceria com o Movimento Ação por Canoas oferecerá o curso de Ceia de Final de Ano. O objetivo da atividade será o ensino de preparação de carnes, aves, peixes, acompanhamentos e sobremesa, até a organização da cozinha, montagem da mesa e decoração. Ao todo, serão seis encontros, nas quintas e sextas-feiras, a partir do dia 6/12, no turno da manhã, entre 8h30min e 12h. As inscrições na rua Passo Fundo, 730, bairro Mathias Velho.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO