Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 06 de Novembro de 2018 às 01:00

DIVERSAS

ENGENHARIA - Hoje, às 11h, a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul irá inaugurar o seu espaço de coworking e realizará o lançamento do projeto Estágios. Local: travessa Acylino de Carvalho, 33, no 8º andar. Fone: 3224-6133.

ENGENHARIA - Hoje, às 11h, a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul irá inaugurar o seu espaço de coworking e realizará o lançamento do projeto Estágios. Local: travessa Acylino de Carvalho, 33, no 8º andar. Fone: 3224-6133.

SEGURANÇA - Hoje, às 19h30min, o doutor em Economia Daniel Cerqueira, coordenador do Atlas da Violência do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, estará na Universidade Feevale para falar sobre os desafios da segurança pública no Brasil. A palestra será gratuita e aberta à comunidade. Local: Salão de Atos do Campus II, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. Fone: 3586-8885.

FEIRA - De quinta-feira a domingo, ocorrerá a 30ª edição da Feira Internacional de Turismo, em Gramado, na serra gaúcha. O encontro é organizado pela Rossi e Zorzanello Eventos e Empreendimentos. A solenidade de abertura, se iniciará, na quinta-feira, às 20h, no Palácio dos Festivais em Gramado.

CARDIOLOGIA - No dia 10/11, das 9h às 18h30min, o professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e médico especialista em Cardiologia do Exercício e do Esporte e em Genética Cardiovascular, Ricardo Stein, participa evento Vitta Ensina, do Vitta Centro de Bem-Estar Físico. Ele irá aprofundar temas relacionados à Cardiologia do Exercício e do Esporte. Local: Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Inscrições pelo bit.ly/VittaCardiologiaDoEsporte.

DIREITO - No dia 13/11, das 14h às 16h, ocorrerá o Seminário de Direito e Desenvolvimento Sustentável com Wolfgang Kahl, autoridade em Direito Ambiental e sustentabilidade, que fará a palestra A proteção constitucional da sustentabilidade e da justiça intergeracional. O evento é uma realização da Associação dos Juízes Federais e sua Escola, a Esmafe-RS, em conjunto com a Justiça Federal da 4ª Região. Local: rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300, em Porto Alegre. Inscrições gratuitas. Site: https://bit.ly/2yJypex.

SEMINÁRIO - No dia 21/11, ocorrerá no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, a 20ª edição do Seminário Econômico Fundação CEEE. O evento apresentará os cenários e tendências para o próximo ano. As inscrições estão abertas. Site: www.seminarioeconomico.com.br.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO