Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda de Eventos

- Publicada em 31 de Março de 2021 às 11:37

Curso on-line Contratos de Partnership e Relações de Trabalho

Feevale. Logo para agenda de eventos.

Feevale. Logo para agenda de eventos.


FEEVALE DIVULGAÇÃO/JC
O programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, realiza o curso on-line Contratos de Partnership e Relações de Trabalho. A atividade acontece no dia 28 de abril e será ministrada por Rafael Pereira, professor de Direito e consultor jurídico preventivo. O evento é gratuito e destinado aos profissionais com empresas no Feevale Techpark e, também, à comunidade. O workshop acontece das 19h às 22h As inscrições devem ser realizadas pelo link www.feevale.br/pilulas. 
O programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, realiza o curso on-line Contratos de Partnership e Relações de Trabalho. A atividade acontece no dia 28 de abril e será ministrada por Rafael Pereira, professor de Direito e consultor jurídico preventivo. O evento é gratuito e destinado aos profissionais com empresas no Feevale Techpark e, também, à comunidade. O workshop acontece das 19h às 22h As inscrições devem ser realizadas pelo link www.feevale.br/pilulas
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO