Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda de Eventos

- Publicada em 23 de Fevereiro de 2021 às 10:48

IBGE abre inscrições para recenseador e lança simulador de remuneração

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística


/REPRODUÇÃO/JC
O IBGE abriu nesta terça-feira (23) as inscrições do processo seletivo para contratar 181.898 recenseadores que vão trabalhar na coleta de informações do Censo Demográfico 2021. No Rio Grande do Sul, são 11.198 vagas para este cargo. Também foi disponibilizado um simulador online em que os candidatos podem calcular a remuneração, já que o profissional receberá por produção. As inscrições podem ser feitas no site do Cebraspe, empresa organizadora da seleção, enquanto o simulador está disponível no hotsite do Censo 2021. (https://censo2021.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html). Já inscrições para o processo seletivo no site https://url.gratis/O3j4h. 
O IBGE abriu nesta terça-feira (23) as inscrições do processo seletivo para contratar 181.898 recenseadores que vão trabalhar na coleta de informações do Censo Demográfico 2021. No Rio Grande do Sul, são 11.198 vagas para este cargo. Também foi disponibilizado um simulador online em que os candidatos podem calcular a remuneração, já que o profissional receberá por produção. As inscrições podem ser feitas no site do Cebraspe, empresa organizadora da seleção, enquanto o simulador está disponível no hotsite do Censo 2021. (https://censo2021.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html). Já inscrições para o processo seletivo no site https://url.gratis/O3j4h
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO