Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

c�mara de porto alegre

Not�cia da edi��o impressa de 05/06/2018. Alterada em 04/06 �s 22h46min

Reuni�o de comiss�es acelera tramita��o de propostas

Diego Nu�ez
O pedido de urgência do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), aos 16 projetos enviados por ele à Câmara Municipal deixa iminente a possibilidade de que a pauta do Legislativo seja trancada. Isso porque, caso as propostas não sejam apreciadas em até 45 dias a partir do seu protocolamento, nenhum outro projeto poderá tramitar na casa.
Com o prazo correndo a cada dia, os vereadores realizaram ontem, após acordo com líderes das bancadas, uma reunião conjunta com representantes das seis comissões permanentes, pela qual devem passar os projetos.
Assim, com um parecer conjunto para as propostas, a tramitação é acelerada, e o projeto pode ser discutido e votado em plenário. Confira na tabela os projetos que tiveram parecer de todas ou de parte das comissões permanentes.
JC
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia