Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Not�cia da edi��o impressa de 05/06/2018. Alterada em 04/06 �s 20h49min

Reuni�o entre Trump e Kim � marcada para 12 de junho, em Cingapura

A reunião entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ocorrerá em Cingapura, em 12 de junho, às 9h (11 de junho, às 22h de Brasília). A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, buscou reforçar que Washington "não mudou sua postura" em relação a Pyongyang, descrita por Trump em outras ocasiões como de "pressão máxima".
Sarah também foi questionada sobre qual o embasamento de Trump para escrever ontem, no Twitter, que tem "direito absoluto" de conceder perdão presidencial a si mesmo caso seja indiciado pelo conselheiro especial Robert Mueller, que investiga a interferência da Rússia nas eleições de 2016.
"Acadêmicos da área legal já levantaram a questão da legalidade do conselho especial", respondeu a porta-voz. "Não tenho nada a acrescentar às palavras do presidente, a não ser reforçar que ele não fez nada de errado."
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia