Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de junho de 2018.
Dia Mundial do Administrador de Pessoal.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Oriente M�dio

Not�cia da edi��o impressa de 04/06/2018. Alterada em 03/06 �s 22h27min

Israel ataca postos do Hamas na Faixa de Gaza em resposta a foguetes

O Ex�rcito israelense atacou postos do Hamas na Faixa de Gaza ontem, em resposta � retomada dos disparos de foguetes contra Israel, que amea�avam interromper um cessar-fogo informal desde a explos�o da viol�ncia na semana passada. Israel tamb�m tem combatido inc�ndios causados por pipas com dispositivos incendi�rios, ou ligados a panos em chamas, lan�ados por palestinos em Gaza que danificaram florestas e queimaram campos agr�colas do Sul do pa�s.�
Os militares disseram que atingiram 15 alvos do Hamas, incluindo complexos militares, f�bricas de muni��o e for�as navais, em uma retalia��o ao disparo de proj�teis contra cidades israelenses por militantes do grupo. Os ataques ocorreram ap�s dias de calmaria ao longo da fronteira.
O sistema de defesa Iron Fed de Israel interceptou alguns proj�teis; outros ca�ram dentro de Gaza. Sirenes dispararam durante a noite, alertando sobre a aproxima��o dos foguetes. Ningu�m ficou ferido em ambos os lados.�
Na semana passada, militantes do Hamas dispararam dezenas de morteiros e Israel revidou, na mais violenta troca entre os dois lados desde a guerra de 2014. O porta-voz da pol�cia, Micky Rosenfeld, disse que as pipas de Gaza causaram "danos generalizados" em florestas e campos em dezenas de incidentes nas �ltimas semanas. Avi�es foram acionados no dia anterior para apagar as chamas.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia