Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de junho de 2018.
Dia Mundial do Administrador de Pessoal.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 04/06/2018. Alterada em 03/06 �s 22h28min

Notas

Libertadores - Hoje ser�o definidos os confrontos das oitavas de final da competi��o. O sorteio ocorre na sede da Conmebol, em Assun��o, no Paraguai, �s 20h. Ser�o conhecidos tamb�m os duelos da segunda fase da Copa Sul-Americana.
S�rie B - Resultados da 8� rodada: Juventude 1x0 Guarani, Vila Nova-GO 0x1 CSA, Ava� 0x1 Crici�ma, Paysandu 2x0 Boa Esporte, Atl�tico-GO 1x3 Goi�s, Fortaleza 1x0 Sampaio Corr�a, CRB 1x1 Brasil-Pel e Ponte Preta 1x1 Oeste.
S�rie C - Pela 8� rodada, ontem, em Erechim, o Ypiranga perdeu por 0 a 0 para o Botafogo (SP).
S�rie D - Pelo jogo de ida da segunda fase, ontem, no Paran�, o Caxias empatou em 1 a 1 com o Maring�. Hoje, �s 20h30min, em confronto ga�cho, no Est�dio do Vale, o Novo Hamburgo recebe o S�o Jos�.
Divis�o de Acesso - O Pelotas deu um passo importante para retornar � elite do Gauch�o. Ontem, a equipe da Zona Sul visitou o Inter-SM e venceu por 2 a 0, na partida de ida das semifinais.
Surfe - �talo Ferreira conquistou ontem o t�tulo da etapa de Bali, na Indon�sia, do Circuito Mundial. Na decis�o, o potiguar bateu o taitiano Michel Bourez.
V�lei - A sele��o masculina fechou a segunda semana da Liga das Na��es com tr�s vit�rias, atuando diante da torcida, em Goi�nia. Ap�s bater a Coreia do Sul e o Jap�o por 3 a 0, na sexta-feira e s�bado, respectivamente, os comandados do t�cnico Renan sofreram, mas superaram os EUA, ontem, por 3 sets 2 (21/25, 20/25, 25/19, 25/20 e 20/18).
MotoGP - O espanhol Jorge Lorenzo faturou a etapa da It�lia, disputada no circuito de Mugello. O p�dio fechou com os locais Andrea Dovizioso e Valentino Rossi. O espanhol Marc M�rquez segue na lideran�a do Mundial.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia