Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de junho de 2018.
Dia Mundial do Administrador de Pessoal.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Not�cia da edi��o impressa de 04/06/2018. Alterada em 03/06 �s 21h48min

Empate sem gols com o Sport freia ascens�o do Inter na competi��o

Inter empata sem gols com o Sport

Inter empata sem gols com o Sport


/RICARDO DUAR/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O Inter pressionou durante boa parte do jogo, teve 15 escanteios, conclusões, bola na trave, mas não conseguiu superar a bem armada equipe do Sport, sábado, no Beira-Rio. Entretanto, o Colorado não tem tempo para lamentar o empate em 0 a 0 com os pernambucanos, que deu fim a uma série de três vitórias consecutivas no Brasileirão. Amanhã, o time já volta a campo, na abertura da 10ª rodada, diante do São Paulo, no Morumbi.
A boa atuação dos comandados de Odair Hellmann se justifica na escolha do melhor em campo: o experiente goleiro Magrão. O Inter manteve o esquema dos últimos jogos, utilizando os extremas em diagonal, mas utilizou pouco o atacante Leandro Damião como pivô.
Na primeira etapa, Magrão salvou o Sport em duas oportunidades. Em conclusões de Pottker e Patrick. No segundo tempo, além do camisa 1, a trave salvou os pernambucanos em finalização do uruguaio Nico López.
Ontem, o grupo colorado já se reapresentou no CT Parque Gigante e iniciou a preparação para o confronto com o São Paulo. Rodrigo Dourado está de fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel Dias e Charles são opções. A dúvida é se D'Alessandro estará em campo. Após cumprir três jogos de suspensão, em pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o argentino pode voltar amanhã.
JC
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia