Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/06/2018. Alterada em 04/06 �s 17h24min

M�sica, literatura e comportamento s�o temas de evento no Instituto Ling

O músico português Gil do Carmo e escritor brasileiro Gabriel Carneiro Costa contam histórias e conversam com o público em Música e literatura - Duetto da vida. O encontro acontece nesta quarta-feira (6), no Instituto Ling (João Caetano, 440), a partir das 19h30min. Ingressos a R$ 50,00 pelo site do instituto.
Misturando músicas e provocações sobre vida e comportamento, os dois abordam temas como felicidade, realização pessoal e amor. Gil do Carmo é expoente da nova música portuguesa. Filho do fadista Carlos do Carmo, ele tem inspiração na produção brasileira - de nomes como Tom Jobim, Djavan e Ivan Lins. Já Gabriel Carneiro Costa é autor do best-seller Encantador de pessoas e do recém-lançado Não me iluda.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia