Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 05/06/2018. Alterada em 04/06 �s 17h36min

Arquitetos

Viviane Pradella, Rodrigo Dallegrave e Adriane Karkow no lan�amento da revista

Viviane Pradella, Rodrigo Dallegrave e Adriane Karkow no lan�amento da revista


RAFAEL SARTOR/DIVULGA��O/JC
A Associação Sala de Arquitetos, presidida por Adriane Karkow, lançou a 37ª edição da revista Sala de Arquitetos, em coquetel na Casa Serra Acabamentos, em Caxias do Sul. A publicação reúne destacados trabalhos de 33 profissionais integrantes do grupo, evidenciando projetos de arquitetura civil, de interiores, espaços residenciais e comerciais. O projeto do arquiteto caxiense Rodrigo Dallegrave ilustra a capa.

Concerto

A Ospa realiza concerto neste sábado (9), na sua Casa da Música, com obras de dois expoentes da música sinfônica alemã. A orquestra interpreta um concerto para piano de Robert Schumann e um poema sinfônico e uma suíte de ópera de Richard Strauss. O maestro mexicano Enrique Diemecke, diretor artístico da Filarmônica de Buenos Aires, e Homero Francesch, pianista uruguaio radicado na Suíça, são os convidados.

Retratos da Alma

Mariana Salvador Marchioro, Salete Salvador e Natalia Salvador Marchioro na abertura da exposi��o Retratos da Alma, de Ilka Filippini, na Delphus Galeria

Mariana Salvador Marchioro, Salete Salvador e Natalia Salvador Marchioro na abertura da exposi��o Retratos da Alma, de Ilka Filippini, na Delphus Galeria


PABLO MAGALH�ES/DIVULGA��O/JC
 

Al�m do lucro

Maria Elena Johannpeter participa, nesta terça-feira (5), do painel Projetos Além do Lucro, no 13º Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança, na Pucrs. A presidente da ONG Parceiros Voluntários divide a mesa de debates com Walter Lídio Nunes, CEO da Celulose Riograndense e vice-presidente da Associação Gaúcha das Empresas Florestais, e com Ricardo Felizzola, presidente do Conselho Superior do PGQP. A mediação é do arquiteto Fernando Bartelle. 
 

Festa

Marcilio Junior curtiu a festa Cathedral na WA Eventos

Marcilio Junior curtiu a festa Cathedral na WA Eventos


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Exposi��es

A Gravura Galeria de Arte inaugura na quarta-feira (6) as exposições Um outro eu, de Flávio Pacheco, e From NY to POA, de Marco Santaniello. Pacheco retrata seu cotidiano de médico, por meio de inusitadas descobertas feitas sob seu olhar atento. As obras do italiano Marco Santaniello retratam questões banais do dia a dia, mas relacionando estas a assuntos com teor político, religioso e focado na sociedade contemporânea. Visitação até 30 de junho.

Forwoman

Maria Helena Horbach, Namat Schiavon e Maria Thereza Druck Bastide em tarde fashion na loja Forwoman

Maria Helena Horbach, Namat Schiavon e Maria Thereza Druck Bastide em tarde fashion na loja Forwoman


MARIANA CARLESSO/JC
 

Terceira idade

Um mercado que cresce a cada ano terá um espaço privilegiado para troca de informações, produtos e serviços. A Geronto Fair terá sua primeira edição neste ano, reunindo o que o mercado oferece para a terceira idade. Iniciativa da Merkator Feiras e Eventos, o evento se justifica pelo crescimento da demanda de produtos e serviços para esta faixa etária. A feira acontece de 3 a 5 de setembro, no Serra Park, em Gramado.
 

M�ltiplas

  • O Complex Skatepark promove uma festa junina neste sábado (9), a partir das 14h. E como uma boa quermesse que se preze, atrações tradicionais não podem faltar, entre elas barraca do beijo, pescaria e argolas.
  • Será no dia 30 de junho, na Livraria Cultura, no Bourbon Country, o lançamento do livro Lala quer biscoito, de autoria de Maria Dorothea Barone Franco, com ilustrações de Rodrigo Merched.
  • No Dia dos Namorados, 12 de junho, tem programação especial no Thomas Pub, com dose dupla de chope Brahma e espumante Terranova. Os DJs Léo Jacques, Portuga, Andrezinho e Kadinho fazem a trilha.
  • As atrizes Carolina Dieckmannn, Mariana Rios e Sheron Menezes estampam a capa da última edição da revista da Pompéia. No recheio da publicação a marca propõe um debate de ideias sobre o futuro.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia